Select Page


A OZ Energia vence de novo o ECSI 2018 na categoria de “gás em garrafa”. Este prémio resulta de um estudo conduzido em Portugal pela Universidade Nova e avalia o grau de satisfação dos clientes em diferentes sectores. Esta distinção junta-se assim às obtidas pela marca em 2014, 2015 e 2016.

Para Emanuel Freitas, CEO da OZ Energia “esta distinção é o reconhecimento do trabalho do dia a dia e a prova de que o estamos a fazer é bem feito.

Na OZ Energia criámos um ecossistema muito forte baseado na relação de confiança e proximidade com os nossos Parceiros e, consequentemente, com os clientes finais. Por essa razão partilhamos este prémio uma vez mais com a rede de Parceiros OZ Energia. É importante chamar a atenção, que, de todos os sectores de actividade objectos deste estudo, o gás em garrafa obteve o índice de satisfação mais elevado junto dos consumidores. Uma vitória num sector de actividade que, pelos vistos e aos olhos de quem consome, funciona melhor do qualquer outro.”

O estudo abrange 16 sectores de actividade como a banca, seguros, energia, comunicações, entre outros, sendo o “gás em garrafa” o sector com maiores índices de satisfação. A OZ Energia é, pois, a melhor das melhores.

Passo 1 de 3

33%
  • NEWSLETTER

    Receba no seu e-mail as ultimas novidades sobre as iniciativas e eventos que promovemos. Mantenha-se também a par das nossas habituais promoções e campanhas.

OZ Energia
Share This