O Terminal

O Terminal foi construído em finais dos anos 60 com o objectivo de armazenar combustíveis e blending de lubrificantes, tirando vantagem da proximidade a Lisboa e do acesso livre de navios. Mais tarde, foram desenvolvidas duas outras unidades: armazenagem de GPL e a linha de enchimento de GPL. O Terminal da Trafaria é um terminal privado para a importação e armazenamento de GPL, Combustíveis e Lubrificantes. A OZ ENERGIA conta com uma vasta rede de distribuição, espalhada por todo o país. A extensa cobertura geográfica permite uma maior proximidade ao cliente final e uma maior eficácia nas operações dos nossos revendedores.

Enchimento e Armazenagem

A linha de enchimento tem uma capacidade para encher diariamente 6.000 garrafas de propano/11 kg e de butano/13 kg; e 1.500 garrafas de propano/45 kg.
Sai do Terminal da Trafaria uma média de 24 camiões de distribuição por dia e, anualmente, são recebidos cerca de 40 navios de GPL.

O Terminal da Trafaria dispõe de uma capacidade de armazenagem de GPL (propano e butano) e combustíveis líquidos de 62.000 m3, distribuídos por esferas, cilindros e tanques. Acresce a armazenagem de produtos embalados de cerca de 1150 m3.

Garrafas / Dia

Camiões / Dia

Navios / Ano

Toneladas de gás

Pin It on Pinterest